
Produto da P&G é destaque nas vendas em valores no canal farma
Quando nasce um bebê, nasce também um pai, uma mãe e a preocupação de oferecer os melhores itens de higiene para os cuidados diários desse pequeno ser humano que acabou de chegar ao mundo. Diante desse cenário, as fraldas descartáveis ocupam um lugar de destaque na cesta de compras de quem busca produtos infantis no canal farma.
Não a toa, as fraldas da marca Pampers foram destaque de venda na categoria não medicamento no MAT 09/2022, de acordo com a da Close-Up International.
A Pampers, da P&G, teve um crescimento de 25,2% nas vendas, no período, com R$ 962,2 mil milhares vendidos.
Confira o ranking da Close-Up International com os 10 não medicamentos mais vendidos no canal farma no período.
Demanda em reais
Ranking | Produto | MAT 09/2022 – R$ | Cresc. R$ |
1 | Pampers | R$ 962,2 MM | 25,2% |
2 | Huggies | R$ 683,4 MM | 23,6% |
3 | Rexona | R$ 495,9 MM | 17,8% |
4 | Ninho fases | R$ 490,8 MM | 39,3% |
5 | Dove | R$ 455,7 MM | 3,9% |
6 | Nan Confort | R$ 291,8 MM | 33,5% |
7 | Anthelios | R$ 288,3 MM | 4,8% |
8 | Johnson´s Baby | R$ 278,1 MM | -2,5% |
9 | Nutren Senior | R$ 252,1 MM | 27,4% |
10 | Mamypoko | R$ 239,9 MM | 26,6% |
*O conteúdo publicado é jornalístico e meramente informativo.
Ref: Guia da Farmácia
-
Custos fixos: uma responsabilidade diária das farmácias 01/07/2025 Em tempos de margens estreitas e consumidores exigentes, eficiência e controle são os grandes diferenciais para garantir competitividade e sustentabilidade no negócio.
-
Mercado farmacêutico brasileiro é o 4º mais competitivo 03/06/2025 Pesquisa avalia cenário da América Latina. No entanto, país cai para a oitava posição em propriedade intelectual
-
Genéricos crescem 7,04% em 2025 09/05/2025 Ao completar 26 anos, os medicamentos genéricos registraram um crescimento de 7,04% nas vendas em 2025, totalizando 553 milhões de unidades comercializadas entre janeiro e março — frente aos 517 milhões contabilizados no mesmo período de 2024.