TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Manual de boas práticas é obrigatório em farmácias
24/07/2015 08:52:13
Além da necessidade de se ter o Manual de Boas Práticas, devido à exigência legal, ele pode ser considerado uma ferramenta muito útil. Isso porque auxilia a farmácia a oferecer qualidade nos serviços, minimizar erros, diminuir perdas, otimizar os ganhos, estabelecer uma rotina e ajuda a fazer com que as tarefas sejam cumpridas.
Efetuar o controle da qualidade de um serviço é uma tarefa muito difícil. Os serviços têm características que os tornam mais complexos. Entretanto, é fundamental que a farmácia controle a qualidade dos seus serviços para garantir a satisfação e a segurança do seu cliente.
Com um Manual de Boas Práticas bem feito, isso é possível. Entretanto, muitos farmacêuticos têm dúvidas sobre como elaborar um bom Manual.
Como o próprio nome já diz, o Manual de Boas Práticas pretende ser um manual detalhado das atividades da farmácia. Seu principal objetivo é estabelecer o que a empresa faz, relacionando todas as atividades.
-
Vendas de não medicamentos crescem 110% em cinco anos 01/08/2025 Em 2024, categoria movimentou R$ 19,2 bilhões nas grandes redes de farmácias
-
Farmácias têm até 31 de julho para renovar o credenciamento no Programa Farmácia Popular 31/07/2025 Medida fortalece as ações de monitoramento do Programa para prevenir irregularidades e assegurar o pleno acesso da população
-
Custos fixos: uma responsabilidade diária das farmácias 01/07/2025 Em tempos de margens estreitas e consumidores exigentes, eficiência e controle são os grandes diferenciais para garantir competitividade e sustentabilidade no negócio.