TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Farmácias e drogarias recebem melhor avaliação quanto à experiência do cliente
14/01/2015 08:52:13


Estudo da empresa de consultoria e pesquisa Sax gerou o primeiro indicador brasileiro com foco em experiências do cliente. Foram feitas, em novembro do ano passado, 1.166 entrevistas online e 3.315 avaliações, em nove capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre). Entre os setores avaliados, o que propiciou melhores experiências aos seus clientes foi o de farmácias e drogarias. E a rede Panvel, que atua na região Sul, foi a líder na avaliação por empresas.
Segundo o sócio e diretor-geral da Sax, Eduardo Ramos-Schubert, o estudo ?possibilita a empresas e setores a observação sistemática da correlação entre a experiência oferecida e percebida por seus clientes, permitindo uma gestão mais eficiente dos níveis de fidelidade?.
Nesta primeira edição, a pesquisa avaliou bancos, lojas de roupas/departamento, restaurantes/fast-food, varejo de eletro-eletrônicos, drogarias e farmácias, telefonia fixa e móvel, comércio eletrônico, planos de saúde, internet, companhias aéreas, hipermercados e TV por assinatura. Os participantes da pesquisa analisaram as empresas do ponto de vista de eficiência no atendimento, facilidade e cortesia no relacionamento, satisfação no contato, intenção de continuidade no relacionamento e predisposição para indicar a empresa a amigos e conhecidos.
-
Vendas de não medicamentos crescem 110% em cinco anos 01/08/2025 Em 2024, categoria movimentou R$ 19,2 bilhões nas grandes redes de farmácias
-
Farmácias têm até 31 de julho para renovar o credenciamento no Programa Farmácia Popular 31/07/2025 Medida fortalece as ações de monitoramento do Programa para prevenir irregularidades e assegurar o pleno acesso da população
-
Custos fixos: uma responsabilidade diária das farmácias 01/07/2025 Em tempos de margens estreitas e consumidores exigentes, eficiência e controle são os grandes diferenciais para garantir competitividade e sustentabilidade no negócio.